Uergs será homenageada com Grande Expediente na Assembleia

Plenário da Assembleia com diversas cadeiras pretas dispostas em semi-círculo em frente à tribuna. Paredes e teto em tons de madeira.
Solenidade ocorrerá dia 13 de julho no Plenário - Foto: Galileu Oldenburg/Agência ALRS

Em comemoração ao aniversário de sua fundação, a Uergs será homenageada na Assembleia Legislativa, no dia 13 de julho, quando o período do Grande Expediente será ocupado pelo deputado Catarina Paladini (PSB). A sessão ocorrerá às 14h, no Plenário 20 de setembro.

O Grande Expediente é uma fase da sessão ordinária da Assembleia destinada a discursos mais longos e que costuma ter um caráter de comemorações e de homenagens. Criada em 10 de julho de 2001, a Universidade completará 16 anos de fundação.