Vice-reitora se encontra com secretário estadual de Obras

reunião
Eliane apresentou a Universidade ao secretário de Obras. - Foto: Saul Teixeira/Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação

A vice-reitora da Uergs, Eliane Kolchinski, acompanhada da diretora de Projetos Especiais, Ana Cecília Librelotto, reuniram-se na terça-feira (12) com o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar.

A reunião foi realizada com o intuito de apresentar a Universidade e a sua estrutura ao secretário, que assumiu a pasta em abril deste ano. Também foram discutidos os processos em andamento envolvendo a Universidade, analisando a possibilidade de agilizar a sua tramitação.

Eliane salienta que o vínculo entre a Universidade e a Secretaria é de longa data e que é sempre necessário estreitar a relação para o bom encaminhamento dos trabalhos.