10º Siepex terá mais uma modalidade de premiação

Imagem colorida. Dividida ao meio na horizontal, com a parte de cima na cor verde e a debaixo na cor branca. À esquerda, sobre as partes das duas cores, há o desenho estilizado de uma árvore com as raízes formando um globo com pontos de conexão com tonalidade azul clara. Ao lado da copa da árvore, lê-se Conexão Ciência. Abaixo, sobre o fundo verde, lê-se 10º Siepex Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs.
A proposta é trazer mais visibilidade às produções acadêmicas para além da Universidade.

Além dos já tradicionais destaques nos trabalhos apresentados durante o Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex), a Comissão Organizadora anunciou, nesta quinta-feira (18), mais uma novidade da 10ª edição do evento: a premiação do vídeo com mais curtidas e a do com mais comentários entre os trabalhos nas modalidade de resumos expandidos e posters-cast.

A proposta é trazer mais visibilidade às produções acadêmicas para além da Universidade, que é um dos objetivos desta edição do Salão. Os vídeos dos trabalhos foram publicados no canal da Uergs no Youtube e cada autor ficará responsável por fazer a divulgação do seu vídeo.

Serão contabilizadas as curtidas e comentários recebidos até as 12h do dia 28 de novembro e os vencedores serão conhecidos no dia 30, na Cerimônia de Encerramento do 10º Siepex.

Texto: Carla Dellagnese