8º Seminário dos Grupos de Pesquisa da Uergs em Montenegro e 4º Colóquio da Pós-Graduação em Educação Musical (dia 2)

• Data:

O Curso de Especialização em Educação Musical da Uergs em Montenegro estará promovendo, nos próximos dias, o 8º Seminário dos Grupos de Pesquisa da Uergs em Montenegro, simultaneamente ao 4º Colóquio da Pós-Graduação em Educação Musical. Os eventos buscarão promover o debate sobre Educação Musical, atualizando de maneira compartilhada o conhecimento específico por meio da divulgação das pesquisas desenvolvidas por discentes de pós-graduação da instituição.

Serviço

Data: 21 de dezembro de 2019

Inscrições: link

Local: Unidade da Uergs em Montenegro (Rua Cap. Porfírio, 2141 – Centro)

Programação:

9h – Apresentação Musical – Estudantes do Curso de Graduação em Música: Licenciatura da UERGS.

9h30 – Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof. Me. Lucas Pacheco Brum.

12h – Almoço

13h30 – Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof.ª Mestranda Fabiane Araújo Chaves.

18h – Encerramento

Conteúdos relacionados