Acompanhe ao vivo a cerimônia de encerramento do 10º Siepex e premiações

Imagem colorida. Dividida ao meio na horizontal, com a parte de cima na cor verde e a debaixo na cor branca. À esquerda, sobre as partes das duas cores, há o desenho estilizado de uma árvore com as raízes formando um globo com pontos de conexão com tonalidade azul clara. Ao lado da copa da árvore, lê-se Conexão Ciência. Abaixo, sobre o fundo verde, lê-se 10º Siepex Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs.
Hoje, 30/11, às 19h, ocorre as premiações na cerimônia de encerramento do 10º Siepex.

O ambiente virtual é o palco para a cerimônia de encerramento do 10º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex), com o tema “Conexão Ciência”, nesta terça-feira (30), das 19h às 21h. Os trabalhos que serão premiados estão divididos nas categorias Pôster-cast e Resumo Expandido, além dos vídeos com mais curtidas ou com mais comentários entre os trabalhos nas mesmas modalidades.  A transmissão será pelo canal do Youtube da Uergs

Para participar das modalidades Pôster-cast (resumo simples) e Resumo Expandido, foram abertas inscrições para estudantes matriculados em Instituições de Ensino Superior, com trabalhos em desenvolvimento nas áreas de ensino, pesquisa e/ou extensão, nas categorias graduação ou pós-graduação.  Ao total, foram 369 trabalhos apresentados, todos no formato vídeo, sendo que 170 foram na nova modalidade Pôster-Cast.

Na cerimônia de encerramento, além da  premiação dos trabalhos de destaque apresentados no evento, ocorrerá uma apresentação artística organizada pelo curso de Dança - Licenciatura, da Uergs em Montenegro. O videodança EAD: ensinar e aprender dançando tem a direção geral da professora Sílvia da Silva Lopes, a monitoria e edição de Braçi Fernandes e os intérpretes-criadores são: Ariel Ignácio (Marlon), Camila Santos, Eduarda Quadrado, Kathleen Martins, Natalia Neukamp, Pâmela Meine, Sara Fernandes, Stefani Makowski e Tainá Pacheco. A trilha sonora tem as músicas: Dum dee dum de Keeys N Krates;  The greatest de Sia; e Like de B3nte & Delon.

Por: Karoline Costa

Edição: Karine Martins