Curso de Especialização em Educação Musical da Uergs em Montenegro promove seminário nos próximos dias

piano 1655558
Os eventos contarão com apresentações musicais e de projetos de pesquisa, além de palestras e lançamentos de livros.

O Curso de Especialização em Educação Musical da Uergs em Montenegro estará promovendo, nos próximos dias, o 8º Seminário dos Grupos de Pesquisa da Uergs em Montenegro, simultaneamente ao 4º Colóquio da Pós-Graduação em Educação Musical. Os eventos buscarão promover o debate sobre Educação Musical, atualizando de maneira compartilhada o conhecimento específico por meio da divulgação das pesquisas desenvolvidas por discentes de pós-graduação da instituição.

Os eventos, que ocorrerão nos dias 14 e 21 de dezembro, contarão com apresentações musicais e de projetos de pesquisa, além de palestras e lançamentos de livros com temas musicais.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo link.

Serviço

8º Seminário dos Grupos de Pesquisa da Uergs em Montenegro e 4º Colóquio da Pós-Graduação em Educação Musical

Inscrições: link

Local: Unidade da Uergs em Montenegro (Rua Cap. Porfírio, 2141 – Centro)

Programação:

14/12/2019

9h – Abertura Oficial

9h30 – Lançamentos de Livros

10h – Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof. Mestrando Estêvão Grezeli de Barros Neves.

12h – Almoço

13h30 – Apresentação Musical – Estudantes do Curso de Especialização em Educação Musical da UERGS.

14h – Palestra da musicista, compositora e escritora Celiza de Oliveira Metz. Coordenação: Prof.ª Dr.ª Cristina Rolim Wolffenbüttel.

15h - Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof. Dr. Carlos Augusto Pinheiro Souto.

18h – Encerramento

21/12/2019

9h – Apresentação Musical – Estudantes do Curso de Graduação em Música: Licenciatura da UERGS.

9h30 – Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof. Me. Lucas Pacheco Brum.

12h – Almoço

13h30 – Apresentações dos Projetos de Pesquisa da Especialização em Educação Musical. Coordenação: Prof.ª Mestranda Fabiane Araújo Chaves.

18h – Encerramento