Licenciatura em Teatro - Projeto de extensão: Entre Telas | Teatro e Audiovisual em parceria

• Data:
Foto colorida de smartphone sobre uma mesa. Na tela do smartphone, o perfil de Instagram do projeto Entre Telas.
O projeto de Extensão "Entre Telas:Teatro e Audiovisual em parceria" oferece atividades como Mostra de TCCs, debates e oficinas.

Programação:

14h10: Mostra do TCC “Rachaduras: Decomposição Youtube” - Jocteel Salles (egresso do curso de Licenciatura em Teatro da Uergs)

15h: Mostra do TCC “@Fragmentado” - Savana Flores (egressa do curso de Licenciatura em Teatro da Uergs)

15h30: Debate sobre direção - Pedro Guindani (diretor de cinema e televisão)

Para participar da mostra de trabalhos de conclusão de curso e dos debates, basta acessar o canal do Youtube “Entre Telas”. Já para participar das oficinas, é necessário preencher um formulário.

Conteúdos relacionados