Extensão - Formações na Plataforma Capes de Periódicos com Clarivate

• Data:
    até
Formações na Plataforma Capes de Periódicos

Ação de extensão criada pelos Grupos de Pesquisa e Extensão da Uergs “Grupem e ArtCIED”, juntamente com a Linha 2 – Artes em Contextos Educacionais, do Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Profissional (PPGED-MP/Uergs), em colaboração com o Núcleo de Pesquisa em Música "Vicente Salles" da Uepa que, a partir da parceria com a Clarivate, possibilitarão uma importante formação,  focando bases de dados e pesquisas na Plataforma Capes de Periódicos, notadamente Web of Science, Endnote On-line e JCR.

Serão dois encontros:

24 de agosto - 9:30 - Levantamentos Bibliográficos com a Web of Science e criando biblioteca de referências com o Endnote On-line (link);

25 de agosto - 14:30 - JCR - Identifique as revistas científicas mais importantes da sua área (link).

Para efetuar as inscrições, basta acessar os links relativos a cada encontro e se inscrever. Em seguida, você receberá um e-mail da Clarivate, com a confirmação da inscrição, juntamente com o link para o acesso à formação. Destaca-se a importância de efetuar a inscrição em ambas as datas, caso deseje participar dos dois encontros.

As atividades são inteiramente gratuitas, com certificação pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.