Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Gestão da Uergs se reúne com Aduergs e Sinpro

Publicação:

Ocorreu na tarde de terça-feira (19), por videoconferência, uma reunião entre membros da gestão da Uergs, da Associação dos Docentes da Uergs (Aduergs) e do Sinpro, sindicato aos qual os professores da Uergs estão vinculados. 

A pauta da reunião incluiu um relato das ações da Aduergs e uma conversa sobre as atividades realizadas durante a suspensão das atividades presenciais na Universidade e sobre a retomada das atividades acadêmicas. Também foi discutida uma forma de otimizar a operacionalização do pagamento do convênio com a Unimed e o Sinpro, para a garantia da manutenção do plano de saúde dos professores. 

Participaram da reunião o reitor da Uergs, Leonardo Beroldt; a vice-reitora, Sandra Lemos; os pró-reitores de Administração, Gabriel da Cunha, de Extensão, Erli Costa, e de Pesquisa e Pós-Graduação, Rafael Haag; os diretores do Departamento de Recursos Humanos, Márcia Gomes, e do Departamento Jurídico, Ney Francisco Júnior; o chefe de Gabinete, Rafael Kreutz; e os professores Gabriela Dias, Leticia Guimaraes, Luciano da Silva, Maria Clara Nery, Robson Evaldo Bohrer, Veronice da Silva e Silvia Lopes, representando o Sinpro.

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul