Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Lançado o edital de seleção para Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicação:

Fotografia colorida em modo close up. Sobre alfaces, mãos com luvas azuis manipulam uma folha da verdura numa placa de Petri com uma pinça.
São ofertadas até 9 vagas, com início das aulas previsto para agosto.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) lançou, nesta quarta-feira (19), edital para a abertura de processo de seleção para ingresso no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos a candidatos(as) brasileiros(as) e estrangeiros(as).  O curso é ofertado na Unidade da Uergs em Encantado. As inscrições deverão ser realizadas de forma online por este site, entre os dias 21 de fevereiro a 3 de abril. 

As aulas serão totalmente presenciais, realizadas às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. O Mestrado não prevê a disponibilização de bolsas de estudos e/ou fontes de fomento aos candidatos(as) aprovados(as) e matriculados(as).

Diplomados(as) em qualquer área de conhecimento poderão se candidatar ao curso. Serão ofertadas até 9 vagas e o início das aulas está previsto para agosto. Os resultados do processo de seleção serão divulgados no site do PPGCTA.

Por: Karoline Costa

Edição: Carla Dellagnese

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul