Pibid seleciona bolsistas de iniciação à docência e professores supervisores

Logotipo: Pibid escrito em letras minúsculas e em azul ao centro, abaixo e em vermelho Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, e bordas amarelas no canto superior esquerdo e inferior direito.
Pibid oportuniza que estudantes dos cinco cursos de licenciatura da Uergs realizem atividades em escolas da rede pública.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Uergs está selecionando bolsistas de Iniciação à docência e professores supervisores.

Podem participar da seleção de bolsistas de iniciação à docência os estudantes matriculados em cursos de licenciatura na área do subprojeto onde está sendo ofertada a vaga. Da seleção de professores supervisores participam os docentes das escolas públicas municipais e estaduais parceiras do Pibid da Uergs.

As inscrições devem ser feitas até dia 31 de março, na Secretaria da Unidade do subprojeto.

Arquivos anexos