Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Políticas públicas e tecnologia são tema de debate promovido por grupo de pesquisa da Uergs

Publicação:

laptop 2838921 1280
O evento ocorrerá na próxima sexta-feira (29), na Unidade da Uergs em Porto Alegre.

Na próxima sexta-feira (29), o Grupo de Pesquisa Políticas, Gestão Pública e Desenvolvimento, da Unidade da Uergs em Porto Alegre, promoverá um debate sobre a relação entre políticas públicas e tecnologia.

O evento buscará discutir sobre como as Instituições Públicas estão preparadas ou devem se preparar para inovar na prestação de serviços públicos de qualidade, utilizando tecnologias inclusivas e protegendo a privacidade do cidadão.

Para isso, foram convidados o técnico em T.I. no Tribunal Federal Regional da 4ª Região (TRF4) Ivan Forgearini, e um representante da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) do Rio Grande do Sul. A medição será do professor do curso de Administração da Uergs Cyro Sobragi.

O debate ocorrerá no Auditório da Uergs em Porto Alegre, e as inscrições devem ser feitas através do link. Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook do Grupo.

Serviço

Debate Políticas Públicas e Tecnologia: O uso de dados abertos na gestão colaborativa

Data: 29 de novembro

Horário:  das 14h30 até as 17h30

Local: Auditório da Uergs em Porto Alegre - Prédio 3 (Avenida Bento Gonçalves, 8855 - Bairro Agronomia, Porto Alegre – RS)

Inscrições: link

Mais informações:página do Facebook do Grupo

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul