Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Prorrogado o prazo de inscrição para o Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Publicação:

Fotografia colorida em modo close up. Sobre alfaces, mãos com luvas azuis manipulam uma folha da verdura numa placa de Petri com uma pinça.
Prorrogado o prazo para as inscrições do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Em razão da necessidade de se manter as medidas cautelares de evitar aglomerações como forma de combater a disseminação do Coronavírus, orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a Uergs retificou o Edital de Seleção do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, oferecido pela Uergs na Unidade em Encantado. Aos interessados em concorrer às 15 vagas disponíveis, o prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 1º de maio.

De acordo com a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, devem ser observadas todas as datas relacionadas aos prazos do edital, pois algumas seguem sem sofrer alterações. Por exemplo, a previsão para o início das aulas se mantém no dia 21 de agosto, segundo semestre de 2020.

As vagas ofertadas serão divididas entre os professores orientadores, de acordo com cada linha de pesquisa. O curso é reconhecido pela Capes e apresenta uma proposta multidisciplinar, voltada a profissionais de diversas áreas que atuam nessa cadeia produtiva. Para se candidatar, os interessados devem corresponder aos critérios de avaliação, conforme orientado no edital.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ R$121,80. Não são cobradas taxas de matrícula e mensalidades ao longo do curso.

Confira o Edital de Retificação.

Mais informações sobre o curso e o processo seletivo estão disponíveis neste link 

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul