Publicado o Edital de Transferência Interna de Docentes da Uergs

As inscrições estarão abertas de 1º de fevereiro a 2 de março de 2023.

Imagem com fundo degradê de verde e azul. Na parte superior, uma barra unida a 3 setas em cor de laranja, seguida do texto Transferências Internas de Docentes. Na parte inferior direita, o mapa do RS com as Unidades da Uergs.
Há vagas para transferência interna em 11 unidades universitárias da Uergs.

Estão abertas as inscrições para a transferência interna de docentes do quadro permanente da Uergs. O prazo encerra no dia 02 de março de 2023. O edital do processo seletivo de transferência interna foi publicado nesta quarta-feira (1º/02) pela Pró-Reitoria de Ensino e o Departamento de Recursos Humanos.

Há vagas para as unidades Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Guaíba, Hortênsias, Litoral Norte/Osório, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santana do Livramento, São Luiz Gonzaga e Vacaria.

Poderão se inscrever docentes assistentes e adjuntos(as) que preencherem os requisitos dispostos no Edital.

Todas as informações sobre o processo seletivo de transferência interna de docentes estão disponíveis neste link.