Sandra Lemos palestra em evento da Unespar sobre Formação Docente

Sandra falou sobre os desafios da formação docente e da pós-graduação em tempos de 'inovação'.

A vice-reitora e superintendente de Planejamento da Uergs, Sandra Lemos, ministrou na segunda-feira (19) uma palestra durante o Ciclo de Debates Interinstitucionais em Formação Docente, promovido pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O evento ocorre nos dias 19, 26 e 29 de agosto, e é organizado pelo Programa de Mestrado em Ensino: Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR), com o objetivo de salientar a importância da desenvolvimento de debates destinados à formação de professores e pesquisadores contribuindo para a ampliação do seu conhecimento através dos debates relacionados ao seu campo de saber.

Sandra falou para um público formado por cerca de 250 pessoas sobre os desafios da formação docente e da pós-graduação em tempos de “inovação”. Todos os debates do ciclotratam dos desafios da formação de professores, além de assuntos relacionados à educação escolar e o desenvolvimento psíquico.

Com informações da Unespar