Uergs e Ufrgs promovem palestra sobre “Democracia saturada: estratégias de ação pública e mudança social”

A palestra será ministrada pelo professor da USP Alessandro da Silva.

O Grupo de Pesquisa Observatório de Políticas e Ambiente da Uergs (ObservaCampos) e o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sustentabilidade (PPGAS) realizarão, no dia 29 de março, a palestra "Em Tempos de Democracia Saturada: estratégias de ação pública e mudança social". O evento é organizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural (PGDR) e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural (Gepad) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

A palestra será ministrada pelo professor Alessandro Soares da Silva, coordenador do Curso de Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP).  O professor também ministrará uma disciplina eletiva no Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade, intitulada "Psicologia Política, Ação Pública e Mudança Social.

Serviço:

Palestra "Em Tempos de Democracia Saturada: estratégias de ação pública e mudança social"

Data: 29 de março

Local: Sala Josué de Castro – PGDR/Cisade/Ufrgs (Av. João Pessoa 31 - Porto Alegre/RS)