Uergs em Bento Gonçalves promove Jornada Acadêmica e Fórum de Boas Práticas Ambientais na próxima semana

Inscrições poderão ser feitas até o primeiro dia do evento.

A Uergs em Bento Gonçalves está promovendo dois eventos que integrarão estudantes com profissionais, empresários e gestores, além da comunidade local. De 18 a 22 de novembro, ocorrem a 1ª Jornada Acadêmica do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e o 1º Fórum de Boas Práticas Ambientais na Indústria.

Os dois eventos contarão com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos de iniciação científica e visitas técnicas. Os trabalhos apresentados serão publicados posteriormente em formato digital, como anais do evento.

As inscrições para as palestras poderão ser feitas até o primeiro dia do evento, neste link.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site do evento.

As atividades são organizadas pelo curso de graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e pelo curso de pós-graduação em Gestão Ambiental na Indústria.

Serviço

I Jornada Acadêmica do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Fórum de Boas Práticas Ambientais na Indústria

Data: de 18 a 22 de novembro

Inscrições: neste link