Uergs em Guaíba recebe evento da Microsoft

tela de computador
A programação conta com uma palestra seguida de um workshop.

A Unidade da Uergs em Guaíba receberá, no dia 21 de agosto, o Microsoft Tech on the Road, um evento um evento da Microsoft em parceria com comunidades acadêmicas, onde são compartilhados conhecimentos sobre desenvolvimento de software, cloud computing, data e inteligência artificial com Open Source. A programação conta com uma palestra seguida de um workshop.

As inscrições devem ser feitas através deste link. As vagas para o evento são limitadas, e para melhor aproveitamento, é necessária a instalação dos programas descritos no Meetup, além de conhecimentos básicos em lógica de programação.

Microsoft Tech on the Road

Data: 21/08 (Quarta-feira).

Horário: 10h – 16h

Local: Sala 11 - Unidade em Guaíba – UERGS (Rua Santa Maria, 2300 - Bom Fim Velho, Guaíba).

Pré-requisito: Conhecimentos básicos de lógica de programação.

Pré-requisito técnico: Notebook.

Link para inscrições:https://www.meetup.com/pt-BR/Microsoft-Student-Partners-Latam/events/262880460/

Contato: date.uergs@gmail.com / (51) 3491-4042