Uergs em Porto Alegre sediará Conferência em Defesa da Saúde Pública e dos Trabalhadores do IMESF

A Uergs em Porto Alegre e o Conselho Municipal de Saúde estão promovendo uma Conferência em Defesa da Saúde Pública e dos Trabalhadores do Instituto de Estratégia de Saúde da Família (IMESF). O evento ocorrerá no dia 8 de outubro, no Auditório da Unidade em Porto Alegre.

Os conferencistas serão o juiz de Direito Eugênio Terra; a coordenadora do Conselho Municipal de Saúde; Letícia Garcia; e a juíza do Trabalho e presidente da Associação Juízes para a Democracia, Valdete Severo.

Serviço

Data: 8 de outubro, terça-feria.

Hora: 19h

Local: Auditório da Unidade da Uergs em Porto Alegre – Prédio 3 (Av. Bento Gonçalves, 8855)