Uergs recebe inscrições para Mobilidade Acadêmica Externa até dia 27 de novembro

Imagem com três listras amarelas na diagonal e ao centro, à esquerda diversas setas em amarelo e ao lado direito e abaixo, escrito Mobilidade Acadêmica Externa.
Ingresso ocorrerá no primeiro semestre de 2020.

A Uergs está recebendo inscrições para a Mobilidade Acadêmica Externa, que permite ingresso de diplomados, transferência de outras instituições de Ensino Superior e reingresso de ex-alunos. As inscrições são online e encerram dia 27 de novembro.

São 428 vagas distribuídas em diferentes regiões do estado para ingresso no primeiro semestre de 2020. O edital publicado nesta quinta-feira (21) pela Pró-Reitoria de Ensino traz a relação de documentos necessários para a inscrição e os critérios para a análise da documentação e seleção dos candidatos

Arquivos anexos