Uergs terá recesso administrativo durante o período de Natal e Ano Novo

Imagem colorida. Sobre fundo de areia da praia, lê-se Recesso - De 20/12 a 02/01, estaremos recarregando as energias pra voltar com tudo em 2022!
Reitoria e Unidades Universitárias farão recesso administrativo.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul fará recesso administrativo do dia 20 de dezembro de 2021 até o dia 02 de janeiro de 2022. Durante esse período, não haverá atendimento nas Unidades Universitárias e na Reitoria.

A decisão está de acordo com a  Portaria Interna 004 de 2021, considerando a Resolução 028/2013, do Conselho Superior Universitário (Consun).

A justificativa do período de recesso é, entre outros aspectos, a significativa redução das atividades administrativas no período entre as festas de final de ano e, concomitantemente, a possibilidade de redução de custos operacionais.

Arquivos anexos