Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Fórum de Áreas da Uergs ocorrerá de 17 a 19 de abril

Publicação:

Imagem com fundo em tons de azul. Ao centro, logotipo do Fórum de Áreas da Uergs. Abaixo, em branco, lê-se 2024.
Evento terá como tema os “Desafios para o Reposicionamento Institucional da Uergs”.

Atualizada em 15/03/2024, às 14h10.

Neste ano, o Fórum de Áreas da Uergs irá acontecer ainda no primeiro semestre, nos dias 17, 18 e 19 de abril. O evento terá como tema os “Desafios para o Reposicionamento Institucional da Uergs” e suas atividades ocorrerão no auditório da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e no Campus Central da Uergs. Para participar, é preciso fazer uma inscrição pelo formulário online. As atividades serão presenciais, com transmissão das palestras pelo canal da Uergs no Youtube.

A programação do evento conta com a mesa de abertura oficial, além de palestras, debates e reuniões paralelas. O encontro é direcionado à comunidade universitária da Uergs, mas também está aberto para a comunidade externa com interesse em participar. 

Esta será a 11ª edição do Fórum, que promove a integração das três áreas do conhecimento – Ciências Humanas, Ciências da Vida e do Meio Ambiente e Ciências Exatas e Engenharias – e a abordagem dos eixos de ensino, pesquisa e extensão, visando construir o diálogo e encaminhamentos para consolidar o Projeto Político Pedagógico da Uergs.

Arquivos anexos

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul