Pedagogia da Uergs em São Francisco de Paula conquista quatro estrelas no Guia do Estudante

1409924833selo-sao-francisco.jpg
O Curso de Pedagogia-Licenciatura, da Uergs em São Francisco de Paula conquistou quatro estrelas no rankin organizado pelo Guia do Estudante, uma publicação da Editora Abril.

Também foram avaliados os cursos de Administração – Rural e Agroindustrial, da Uergs em Bagé, Administração: Gestão Pública, da Uergs em Porto Alegre, Ciências Biológicas, da Unidade no Litoral Norte, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, da Unidade em Bento Gonçalves e Pedagogia das Unidades em Bagé e no Litoral Norte, todos com três estrelas. A relação completa será publicada no GE Profissões Vestibular 2015, que circulará a partir de 10 de outubro de 2014.

Entenda como é feita a avaliação do Guia do Estudante

Para participar da avaliação, os cursos devem obedecer quatro critérios: ter titulação de bacharelado (com exceção de Pedagogia e Educação Física); possuir turma formada há pelo menos um ano; ser presencial; ter turma em andamento e oferecer processos seletivos para próximas turmas.