Professora da Uergs autografará na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

fragmento capa
Gladis Falavigna autografará dia 18 de novembro.

A professora Gladis Falavigna, da Uergs em São Francisco de Paula, autografa o livro “Sonhos realizados: resenha das dissertações de mestrado dos estudantes de São Francisco de Paula/RS”, no dia 18 de novembro, durante a 63ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Além de Gladis, também organizou a obra o professor Bento Duarte da Slva, da Universidade de Uminho (Uminho), de Portugal. A Uergs e a Uminho mantém um protocolo de cooperação, que permite o desenvolvimento de formação em regime de e-learning em complemento aos cursos de pós-graduação em Ciências da Educação da Uminho e aos Programas de Pós-Graduação da Uergs. Por meio dessa cooperação, docentes da Uergs também atuam como orientadores das dissertações.

A sessão de autógrafos ocorrerá às 19h30, na Praça de Autógrafos (Praça da Alfândega – Centro de Porto Alegre).

Confira o site do livro lançado pela Editora da EdiPUCRS.