Prorrogados os prazos de inscrições de trabalhos para o 8º Siepex

Fundo imitando textura de madeira com uma árvore verde à direita escrito dentro"Desenvolvimento Sustentável: desafios e perspectivas". às esquerda, o logo do 8º Siepex e a data do evento.
8º Siepex ocorrerá em Cachoeira do Sul, de 24 a 26 de outubro - Foto: Ascom/Uergs

A Comissão Organizadora do 8º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepex) da Uergs prorrogou o prazo de inscrições de trabalhos para apresentação no evento para 31 de julho. O tema do Siepex deste ano será “Desenvolvimento Sustentável: desafios e perspectivas”.

Os estudantes que participarão como ouvintes poderão se inscrever até 31 de agosto. Todas as inscrições devem ser feitas pela Plataforma Doity, onde também está disponível a programação do evento.

O Salão é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão. Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.