Uergs oferece curso de Matemática Básica em Guaíba

À direita, uma mão segurando um lápis amarelo; à esquerda, uma calculadora sobre uma página com exercícios de matemática.
Inscrições podem ser feitas até 28 de setembro.

Com o objetivo de preparar melhor os alunos do Ensino Médio para as provas que permitem o acesso ao Ensino Superior e auxiliar estudantes de Engenharia, a Unidade da Uergs em Guaíba oferece o curso “Matemática Preparatória para Ciências Exatas e Engenharia”.

Serão nove aulas de matemática no formato do Ensino Básico com ênfase em funções algébricas e trigonometria. O curso ocorrerá as quartas-feiras, das 17h às 19h. As inscrições são realizadas na Unidade da Uergs em Guaíba e podem ser feitas até o dia 28 de setembro.

Curso de Extensão Matemática Preparatória para Ciências Exatas e Engenharia

Período: 28 de setembro a 14 de dezembro de 2016

Dias e Horários: Quartas, das 17h às 19h

Carga Horária: 18h

Locais: Unidade da Uergs em Guaíba (Estrada Santa Maria, 2300 - Bairro Ramada)

Públicos de interesse: discentes da Uergs, Estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral.

Inscrições: de 21 de setembro a 28 de setembro, na Unidade.

Coordenação: Leticia Vieira Guimarães

Contato: leticia-guimaraes@uergs.edu.br