Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

3º Simpósio de Gestão Ambiental com inscrições abertas

Publicação:

Logotipo: 3º Siga escrito no centro de um círculo azul claro. Informações de data e local estão na parte superior do círculo, abaixo dele, o ano e o nome da unidade. Da letra 'i' do Siga sai um galho com folhas e de baixo dela, raízes.
3º Simpósio de Gestão Ambiental será realizado de 6 a 8 de abril.

A Unidade da Uergs em São Francisco de Paula irá sediar a terceira edição do Simpósio de Gestão Ambiental (Siga), que abordará o tema “Territórios Hídricos e Mercados Ambientais”, entre os dias 6 e 8 de abril de 2017. A proposta é discutir e apontar alternativas aos problemas socioambientais que ocorrem na Região dos Campos de Cima da Serra, como forma de contribuir academicamente com o desenvolvimento do Estado de forma sustentável.

O 3º Siga é o primeiro evento aberto organizado pelo programa de pós-graduação, curso de Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade. O Simpósio reunirá acadêmicos, pós-graduandos, professores, gestores públicos, associações, cooperativas e profissionais da área para a discussão de temas que envolvem os Territórios Hídricos e os Mercados Ambientais.

Durante o evento, ocorrerão o 1º Encontro de Educação e Ambiente: os Campos de Cima da Serra em Debate e o 1º Encontro do Território Rural dos Campos de Cima da Serra.

A programação, a ficha de inscrição e procedimentos, e outras informações sobre o Simpósio podem ser encontradas no blog.

Serviço

Data: 06 a 08 de abril de 2017

Inscrições de trabalhos: 30 de janeiro até 15 de março, no blog

Promoção: Mestrado Profissional em Ambiente e Sustentabilidade

Coordenação: Profa. Dra. Márcia Berreta

Local: Uergs em São Francisco de Paula

Blog do evento:http://3siga.blogspot.com.br/

Mais informações: 3siga2017@gmail.com

Locais

Comentários

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul