7º Siepex recebe mais de 550 resumos para apresentações de trabalhos

capa site 7siepex
Inscrições de trabalhos encerraram dia 15 de junho.

A Comissão Científica do 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs recebeu 569 resumos para apresentações de trabalhos durante o evento que ocorre de 25 a 27 de outubro, em Tapes. As inscrições encerraram dia 15 de junho e a relação dos resumos aceitos será divulgada em setembro.

A partir de agora, o sistema recebe inscrições de professores e alunos de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior para participação nas bancas de avaliação presencial de trabalhos.

7º Siepex ocorrerá em Tapes

O 7º Siepex ocorrerá de 25 a 27 de outubro, em Tapes com o tema “Sociobiodiversidade na Costa Doce: caminhos para o Bem Viver”. O Salão é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão.

Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.

Junto ao 7º Siepex ocorrerão, além da Mostra Fotográfica, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade.

>> Edital de inscrição e documentos complementares.