Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Concessões e parcerias público-privadas serão o tema do próximo Encontro de Gestão Pública

Publicação:

A série de encontros é promovida pela Uergs, FDRH e Smarh.
A série de encontros é promovida pela Uergs, FDRH e Smarh.

As concessões e as parcerias público-privadas serão o tema do próximo Encontro de Gestão Pública, que ocorrerá na quarta-feira (31), no auditório do Centro Administrativo fernando Ferrari, em Porto Alegre. O evento, destinado aos gestores e servidores públicos estaduais e municipais, é promovido pela Uergs, Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humano (FDRH) e Secretaria da Modernização e dos Recursos Humanos (Smarh).

O evento terá como palestrantes o mestre em Administração, especialista em Regulação e auditor público externo do Tribunal de Contas do Estado, Roberto Tadeu de Souza Júnior e o engenheiro civil e auditor Fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda, Marcelo Spilki. O mediador será o pós-doutor em economia e professor da Uergs, Ricardo Garcia, e o debatedor, o conselheiro do Conselho Regional de Administração Valter Luiz de Lemos.

As inscrições gratuitas, constando nome e órgão da matrícula, podem ser encaminhadas para o email fdrh-escoladegoverno@fdrh.rs.gov.br até a terça-feira, 30.

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul