Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Empreendedorismo com alimentos é tema de jornada em Encantado

Publicação:

As inscrições para o evento vão até o dia 22 de agosto.
As inscrições para o evento vão até o dia 22 de agosto.

Entre os dias 22 e 24 de agosto, a Unidade da Uergs em Encantado realizará a V Jornada Acadêmica de Ciência e Tecnologia em Agroindústria de Alimentos. Com o tema “Ciência para empreender em alimentos”, o evento tem o objetivo de discutir, através de palestras e minicursos teórico-práticos, o empreendedorismo com um olhar voltado para o desenvolvimento sustentável da região da Unidade, o Vale do Taquari, e aproximar a comunidade acadêmica das práticas das indústrias processadoras de alimentos e da comunidade.

 A Jornada é realizada desde 2013 pelo grupo de pesquisa Gestão da Qualidade na Produção de Alimentos. Em suas edições anteriores pautou assuntos como o trabalho com produtos orgânicos, utilização de dejetos para a produção de biogás, gestão de finanças pessoais, além de discussões sobre o futuro da Unidade da Uergs em Encantado.

 O evento será realizado na Uergs em Encantado e é aberto à toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de agosto, através do preenchimento de uma ficha de inscrição que deve ser entregue na secretaria da Unidade da Uergs em Encantado. O arquivo segue abaixo para download.

 

Serviço

V Jornada Acadêmica de Ciência e Tecnologia em Agroindústria de Alimentos (V JACTAA)

Local: Unidade da Uergs em Encantado (Rua Alegrete, 821 – Bairro São José)

Data: de 22 a 24 de agosto

Hora: das 19h às 22h30

Inscrições: de 15 a 22 de agosto, mediante preenchimento de ficha de inscrição que deve ser entregue na secretaria da Unidade

Coordenação: Voltaire Sant’Anna (voltaire-santanna@uergs.rs.gov.br)

Arquivos anexos

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul