Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Inicia o processo de transição da Gestão da Uergs

Publicação:

A partir do dia 26, iniciam as reuniões com cada pró-reitoria e órgãos de apoio.
A partir do dia 26, iniciam as reuniões com cada pró-reitoria e órgãos de apoio.

Teve início nesta semana a transição da gestão da Uergs. Na segunda-feira (17) houve a primeira reunião entre Leonardo Beroldt, reitor eleito, e Sandra Lemos, vice-reitora eleita, com a reitora Arisa Araujo da Luz, a vice-reitora Eliane Kolchink e os pró-reitores. Também houve uma reunião com os funcionários da Reitoria.

Durante a reunião, Leonardo e Sandra receberam um exemplar do Plano de Desenvolvimento Institucional 2018/2021 da Uergs, entregue por Eliane, que também responde pela Superintendência de Planejamento.

A partir do dia 26, iniciam as reuniões com cada pró-reitoria e órgãos de apoio. De acordo com a reitora, Arisa Araujo da Luz, esse é um momento singular na Uergs, pois “reforça a democracia e fortalece a autonomia, institucionalizando os espaços de decisão e nossos diplomas legais. Por isso, a gestão atual está empenhada para que esse período de transição seja tranquilo para toda a comunidade acadêmica e para que a sociedade gaúcha saiba que está assumindo a terceira gestão eleita da Uergs”, disse.

A cerimônia de posse do novo reitor e vice-reitora ocorrerá dia 5 de novembro.

Conteúdos relacionados

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul