Lançado edital para seleção de propostas que poderão receber recursos para laboratórios

ProPPG
Propostas poderão ser enviadas até 24 de agosto.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG) publicou um edital de chamada interna para seleção de pré-projetos que poderão receber apoio para implantação de infraestrutura laboratorial para desenvolvimento de pesquisa científica e tecnológica. Os projetos enviados pelas unidades irão compor o projeto institucional para participação na Chamada Pública da Financiadora de Estudos e Projetos do Ministério da Ciência e Tecnologia (Finep/MCTIC). As propostas serão recebidas pela ProPPG até 24 de agosto.

Poderão enviar os projetos as unidades que não tenham sido contempladas em outras chamadas públicas no âmbito do Fundo de Infra-estrutura (CT-Infra), e que estejam localizadas fora do município onde está a sede da Universidade. Na Uergs, estão aptas a participar as unidades em Alegrete, Bagé, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Osório, Montenegro, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

Arquivos anexos