Publicado o Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2023

Docuemento é elaborado pela CPA e pela Coordenadoria de Avaliação Institucional da Suplan - Foto: Freepik

Foi publicado o Relatório de Autoavaliação Institucional referente a 2023, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pela Coordenadoria de Avaliação Institucional da Superintendência de Planejamento (Suplan). O documento apresenta e analisa as principais ações e esforços que a Universidade empreendeu em 2023, abordando o desempenho da instituição, os gargalos de atuação e as oportunidades de melhoria e ações a serem tomadas. Com isso, atende aos eixos e dimensões determinados pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

O relatório apresenta, na introdução, dados do ano de 2023 e os principais acontecimentos que tiveram influência no resultado da Avaliação Institucional. Na sequência, o capítulo que trata da metodologia apresenta cada um dos questionários preenchidos pela comunidade universitária, além de informações gerais sobre a Universidade.

O restante do conteúdo do Relatório está organizado em torno de cinco eixos, com suas respectivas dimensões: Planejamento e Avaliação; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas de Gestão; e Infraestrutura Física. Por fim, o documento apresenta a análise das informações e as ações a serem desenvolvidas para a melhoria dos processos apontados no Relatório.

Relatório de Autoavaliação Institucional 2023