Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Regulação do serviço público será tema da aula inaugural da Especialização em Gestão Pública

Publicação:

Alcebíades Adil Santini, homem idoso, usa óculos de grau, sorri para a foto, veste terno escuro, gravata listrada escura e camisa branca.
Presidente da Agergs será o palestrante.

A Uergs em Porto Alegre realizará, na sexta-feira (5), a Aula Inaugural do curso de Especialização em Gestão Pública. O palestrante será o presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), Alcebíades Adil Santine, que falará sobre a regulação dos serviços públicos no Rio Grande do Sul. A aula ocorrerá no Auditório do Campus Central (Avenida Bento Gonçalves, 8855).

A Agergs é uma autarquia criada em 9 de janeiro de 1997, com sede em Porto Alegre, que busca assegurar a prestação de serviços adequados, que satisfaçam as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e modicidade nas suas tarifas. A Agência atua nas áreas de saneamento, energia elétrica, polos de concessões rodoviárias, hidrovias, irrigação, transportes intermunicipais de passageiros e estações rodoviárias.

Serviço

Aula Inaugural da Especialização em Gestão Pública

Tema: Regulação dos serviços públicos no Rio Grande do Sul

Data: 5 de maio de 2017

Hora: 14h

Local: Auditório do Campus Central da Uergs (Av. Bento Gonçalves, 8855, Bairro Agronomia – Porto Alegre)

 

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul