Reitora da Uergs visita o deputado Giovani Cherini

Três pessoas sorriem para a foto. A primeira é uma mulher morena, de blusa listrada preta e branca, que entrega um presente para o homem do meio, que veste camisa verde. Ao lado, um terceiro homem, de paletó preto e camisa roxa, de óculos.
No encontro, Arisa agradeceu o apoio do deputado à Universidade.

A Reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, reuniu-se na manhã de hoje (27) com o líder da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, deputado federal Giovani Cherini (PR). Na ocasião, Arisa agradeceu o auxílio do deputado e de sua Assessoria em Brasília, principalmente no que se refere à liberação das Emendas Parlamentares destinadas à Universidade.

Durante o encontro, a reitora ressaltou a importância de manter essa relação de apoio e desejou um excelente ano. Também esteve presente o pró-reitor de Administração da Uergs, João Carlos Coelho Júnior.