Reitora palestra e assina convênio em São Borja

IMG 20180309 120019573 HDR
No dia 27 de março, a reitora retorna à Uergs em São Borja para ministrar a aula Inaugural da Unidade.

A reitora da Uergs, Arisa Araujo da Luz, esteve em São Borja nesta sexta-feira (9) para proferir uma palestra na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e assinar um convênio com a Prefeitura Municipal.

A convite dos professores do mestrado do Campus São Borja da Unipampa, Carmem Nogueira e Muriel Pinto, Arisa proferiu uma palestra sobre as perspectivas das universidades públicas. Na Unidade, a reitora assinou o convênio que permitirá que os estudantes da Uergs realizem estágios acadêmicos na Prefeitura e ampliem os conhecimentos adquiridos nos cursos de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Gestão Ambiental e Tecnologia em Agropecuária Integrada.