Uergs oferece cursos de inglês gratuitos

Imagem do tronco de um homem de paletó, segurando um quadro verde com a seguinte frase escrita em giz branco: do you speak english.
Resultado do exame pode ser usado como comprovante de proficiência.
Por Daiane Madruga

A Uergs abrirá, em março, duas turmas do curso de Inglês Básico, níveis 2 e 4. Além de receber universitários, o curso de extensão é aberto à comunidade em geral, e as aulas ocorrerão no Campus Central, em Porto Alegre (Av. Bento Gonçalves, 8855, Bairro Agronomia).

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição e serão realizadas entrevistas com teste de nivelamento para saber se o candidato pode cursar o curso no nível pretendido. A idade mínima é de 18 anos.

As fichas de inscrição estão anexadas ao final, e devem ser entregues preenchidas na secretaria da Unidade da Uergs em Porto Alegre.

Serviço:

Curso de Inglês Básico Nível 2