Unidade da Uergs em Caxias do Sul promove curso de boas práticas de fabricação de alimentos

Sobre um tanque de alumínio, mãoes vestindo luvas azuis seguram massa de queijo em processamento.
O público-alvo são os manipuladores e proprietários que atuam no processamento de alimentos em indústrias. - Foto: Pedro Revillion

A Unidade da Uergs em Caxias do Sul promove, no dia 23 de maio, mais uma edição do Curso de elaboração de manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos. O objetivo da ação é capacitar técnicos que atuam em indústrias de produtos de origem animal.

O curso será ministrado por professores da Uergs e é voltado a estudantes e aos responsáveis técnicos e monitores de qualidade dos estabelecimentos registrados no Serviço Municipal de Controle de Produtos Agropecuários de origem Animal/ Produtos de Origem Animal (Copas/POA).

O curso será realizado na Unidade da Uergs em Caxias do Sul, no turno da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 14h às 18h).

Curso de Elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos

Local: Unidade da Uergs em Caxias do Sul (Avenida Júlio de Castilhos, 3947 – Cinquentenário)

Data23 de maio (quarta-feira)

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h