Unidade em Guaíba promove Semana Acadêmica da Engenharia de Computação

Quatro bonecos masculinos usando capacete de proteção e ferramentas sobre uma placa de rede.
Evento é aberto a professores e estudantes de outras instituições de Educação Básica, Superior e de cursos técnicos.

O Diretório Acadêmico de Tecnologia da Unidade da Uergs em Guaíba está organizando a 5ª Semana Acadêmica de Engenharia de Computação, que ocorrerá de 13 a 15 de setembro.

As atividades serão realizadas na Unidade e visam promover a integração entre os alunos e professores da universidade e de outras instituições de ensino. A programação conta com palestras, minicursos e mesas de discussões.

“O evento oferece uma oportunidade para o aluno adquirir conhecimentos além da sala de aula, trazendo para dentro da universidade discussões atuais relacionadas à computação, tanto no âmbito profissional, quanto acadêmico”, destaca a coordenadora da atividade de extensão, Fabricia Damando.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro e podem participar do evento estudantes e professores da Uergs, além de alunos de escolas municipais e técnicas de Guaíba.

Serviço:

Semana Acadêmica da Engenharia de Computação

Período: de 13 de setembro a 15 de setembro de 2016

Dias e Horários: Terça, quarta e quinta, das 8h30 às 17h

Carga Horária: 24h

Local: Unidade da Uergs em Guaíba (Estrada de Santa Maria, 2300 - Bairro Ramada)

Públicos de interesse: discentes e docentes da Uergs e alunos e professores de escolas municipais e técnicas de Guaíba.

Inscrições: até 10 de setembro, pelo site guaiba.uergs.com.br/semana-academica

Coordenação: Fabrícia Damando Santos