Urnas da eleição à Reitoria serão encaminhadas às Unidades dia 21

urnas
A votação ocorre nas unidades e na Reitoria, nos dias 27 e 28 de agosto.

As urnas que serão utilizadas na eleição para reitor e vice-reitor(a) da Uergs foram fechadas e lacradas, na manhã desta quinta-feira (16), em sessão pública, na Reitoria da Universidade. A votação ocorre nas unidades e na Reitoria, nos dias 27 e 28 de agosto.

Após o fechamento, as urnas e os demais materiais de apoio às comissões eleitorais locais serão enviados às Unidades pelo malote, no dia 21 de agosto. As chaves das urnas fechadas hoje estão em envelope lacrado que só será aberto no início da apuração dos votos, no dia 31 de agosto.

Esta é a terceira vez que a comunidade acadêmica da Uergs tem a oportunidade de participar da eleição da Reitoria. Três chapas concorrem no pleito:

Chapa 1: Paulo Groff (reitor) e Ana Accorsi (vice-reitora)

Chapa 2: Leonardo Beroldt (reitor) e Sandra Lemos (vice-reitora)

Chapa 3: Nei Marçal (reitor) e Alexandre Derivi (vice-reitor)

Outras informações sobre o processo eleitoral e sobre a campanha das chapas estão disponíveis neste link.