Estudantes de especialização poderão participar da Avaliação Institucional

Mulher jovem e sorridente apontando o indicador direito para a frente e, na outra mão, segurando um sinal de V (check) vermelho. Fundo verde.
Formulários podem ser preenchidos até 10 de março.

Os estudantes dos cursos de especialização da Uergs já podem participar da Avaliação Institucional cujo prazo foi prorrogado para 10 de março. Até a liberação dos questionários para os estudantes de pós-graduação lato sensu, participavam da Avaliação os estudantes de graduação, professores técnicos e de apoio administrativo.

A Uergs está com 15 turmas de cursos de especialização em andamento que contam com aproximadamente 500 alunos. Para preencher o questionário da avaliação, esses estudantes devem acessar o Portal do Aluno e fazer login usando CPF e senha.

Dúvidas quanto a login e senha devem ser encaminhadas para o e-mail informatica@uergs.rs.gov.br ou sanadas pelo telefone (51) 3288.9008. Também há a opção de "Esqueci a senha" no sistema.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail avaliauergs@uergs.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3288.9095.

>> Participe da Pesquisa