Siepex recebe inscrições de resumos até dia 15 de junho

Logotipo do 7º Siepex com a 3ª Jornada de Pós-Graduação da Uergs e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade do RS.
7º Siepex será realizado de 25 a 27 de outubro, em Tapes. - Foto: Ascom/Uergs

Interessados em apresentar trabalhos no 7º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (7º Siepex) têm até o dia 15 de junho para inscrever seus resumos. Este também é o prazo para que professores e estudantes de pós-graduação inscrevam minicursos e para o envio das fotos para participação na 1ª Mostra Fotográfica sobre os Biomas do Rio Grande do Sul.

Somente os estudantes podem submeter seus trabalhos. “Os trabalhos enviados pelos orientadores serão desclassificados”, garante a presidente da Comissão Científica do Siepex, Jaqueline Mattia. Os acadêmicos de graduação devem submeter resumos simples, com até uma página, e os estudantes de pós-graduação devem enviar resumos expandidos, contendo no mínimo duas páginas e no máximo quatro.

Após o dia 15, o sistema receberá apenas inscrições de ouvintes, professores e alunos de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior para participação nas bancas de avaliação presencial de trabalhos.

7º Siepex ocorrerá em Tapes

O 7º Siepex ocorrerá de 25 a 27 de outubro, em Tapes com o tema “Sociobiodiversidade na Costa Doce: caminhos para o Bem Viver”. O Salão é um espaço de divulgação dos projetos de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e Inovação, de Ensino e de Extensão.

Podem participar e apresentar suas produções os estudantes de graduação e de pós-graduação da Uergs e de outras instituições de Ensino Superior.

Junto ao 7º Siepex ocorrerão, além da Mostra Fotográfica, a 3ª Jornada de Pós-Graduação e o 2º Seminário Estadual sobre Territorialidade.

Arquivos anexos