Abertas as inscrições para participantes do 10º Siepex

Imagem colorida. Dividida ao meio na horizontal, com a parte de cima na cor verde e a debaixo na cor branca. À esquerda, sobre as partes das duas cores, há o desenho estilizado de uma árvore com as raízes formando um globo com pontos de conexão com tonalidade azul clara. Ao lado da copa da árvore, lê-se Conexão Ciência. Abaixo, sobre o fundo verde, lê-se 10º Siepex Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs.
Também foram divulgados os resumos expandidos aprovados.

Atualizada em 18/10, às 17h55.

Estão abertas até 12 de novembro as inscrições para ouvintes, apresentadores de trabalhos e para quem quiser certificado de participação no 10º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs (Siepex). O processo deve ser realizado na página do evento na plataforma Even3, onde também será possível escolher entre 63 opções de oficinas, minicursos e rodas de conversas para participar.

A Comissão Organizadora também divulgou a relação dos resumos expandidos e pôsters-cast aprovados. Foram selecionados 255 trabalhos para serem apresentados em formato de vídeo. Já para a modalidade pôster-cast, em que o pôster é acompanhado de um áudio explicativo, todos os 170 trabalhos receberam a informação de aceite.

Com o tema “Conexão Ciência”, a 10ª Siepex ocorrerá de 18 a 30 de novembro de 2021, em ambientes virtuais. A programação traz inovações para se adaptar ao formato remoto de realização das apresentações de trabalhos, minicursos e oficinas, além de eventos paralelos e atividades artísticas e culturais.

Acesse a página de inscrição no 10º Siepex

Arquivos anexos