Comunicado da Reitoria sobre as manifestações previstas para 14 de novembro

uergs
Universidade Estadual do Rio Grande do Sul

Diversas categorias da sociedade estão organizando uma mobilização prevista para esta quinta-feira (14). A Reitoria da Uergs reconhece o caráter legítimo dessa mobilização e entende que a mesma acontece dentro dos marcos de um regime democrático e plural. Considerando a informação enviada pelo Sinpro e pela Aduergs aderindo a paralisação e, considerando a convocação de assembleia geral realizada pelo Semapi no turno da tarde, a partir das 13h30, entendemos legítima a participação dos que optarem por efetivamente aderir às ações.

Alertamos que, nesta data, poderá haver interrupções no funcionamento das unidades e da Reitoria. Assim, em caso de necessidade de atendimento, recomenda-se contato prévio com o setor específico.