Coordenadores de projetos do Pibid na Uergs discutem sobre Portaria do MEC

1463665689site.jpg

Os professores que atuam no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na Uergs se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), para discutir as ações do Programa e a proposta da Portaria 046/2016 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que muda o regulamento do Pibid.

“Estamos discutindo sobre isso porque a Uergs está atenta à importância de os alunos de licenciatura estarem nas escolas, e o Pibid representa essa oportunidade”, diz a coordenadora do Programa na Uergs, Sandra Lemos.

>> Portaria 46/2016 Capes/MEC