Pibid lança e-book com anais do 5º Seminário Institucional

Diversas silhuetas pretas de pessoas que realizam performances corporais utilizando uma cadeira, em fundo branco. À direita, em dois balões laranjas, o nome do evento e o tema, grafados com letras brancas e pretas.
E-book reúne artigos dos bolsistas sobre as experiências vividas no cotidiano das escolas onde atuam.

A coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Uergs (Pibid) lançou o e-book com os anais do 5º Seminário do Pibid, que ocorreu de 1º a 3 de setembro, em São Francisco de Paula e teve como tema “Compartilhar experiências, docência, pesquisa, arte e ambiente.

Com organização de Sandra Lemos, coordenadora institucional do Pibid na Uergs, e de aline Hernandez, Gilmar de Azevedo e Sita Mara Sant’Anna o e-book reúne artigos dos bolsistas sobre as experiências vividas no cotidiano das escolas onde atuam, e que foram apresentadas durante o Seminário.

Arquivos anexos