Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo

Revista eletrônica Científica lança primeiro número de 2017

Publicação:

Do meio para o canto superior direito imagens coloridas de pessoas, plantas, bovino e código de DNA, mescladas com triângulos vazados. Do meio para o canto inferior esquerdo fundo branco com a frase do nome da revista.
Publicação traz artigos inéditos, artigos oriundos de revisão bibliográfica, notas curtas ou comunicações breves.

A edição de abril da Revista Eletrônica Científica da Uergs já está disponível aos leitores. O editorial trata do envelhecimento da população e foi escrito pelo Pró-Reitor de Extensão da Uergs, Ernane Pfüller, que ressalta a importância do Programa Melhor Idade.

A Revista Eletrônica Científica da Uergs aceita artigos de todas as áreas do conhecimento. A cada edição, são publicados artigos inéditos, notas curtas e comunicações breves. A editora Erli Costa lembra que o processo de submissão ocorre em fluxo contínuo durante todo o ano e sem interrupção.

Este ano, a publicação passará por avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). “Por estarmos indexados nas plataformas Sumários.org, Latindex, Diadorim, Pkp Index e Academic Search Index (Researchbib) e estarmos respeitando os critérios gerais de publicações científicas apresentados pela Capes, acreditamos que a primeira avaliação atinja B4 ou até mesmo B3 e que possamos melhorar este desempenho com o apoio de todos ao submeterem seus artigos e divulgarem os mesmos quando publicados para aumentarmos gradativamente o número de citações”, avalia Erli.

Revista eletrônica Científica da Uergs – V. 3, Nº1 (2017)

Arquivos anexos

Mais notícias

UERGS - Universidade Estadual do Rio Grande do Sul