Uergs lança edital de Mobilidade Acadêmica Externa para ingresso nos cursos de graduação

As inscrições estarão abertas de 13 a 19 de junho.

Imagem com fundo verde. Uma jovem morena surge detrás de um semicírculo vermelho segurando duas setas brancas. Sobre um retângulo branco, o texto em preto e vermelho "Mobilidade Acadêmica Externa".
Neste edital, são ofertadas 977 vagas em diferentes cursos e unidades universitárias da Uergs.

A Uergs publicou nesta segunda-feira (12) o edital de Mobilidade Acadêmica Externa para cursos de graduação. Esta modalidade permite ingresso de diplomados(as), transferência de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior(IES) e reingresso de ex-alunos(as). As inscrições ocorrem de forma online, pela Central do Candidato, de 13 a 19 de junho.

São 977 vagas distribuídas em diferentes cursos e unidades universitárias da Uergs. O ingresso ocorrerá no segundo semestre de 2023.

O edital traz a relação de documentos necessários para a inscrição e os critérios para a análise da documentação e seleção dos candidatos. O processo é organizado pela Coordenadoria de Ingresso, Controle e Registro Acadêmico (Decor), vinculada à Pró-Reitoria de Ensino (Proens). O resultado final será publicado dia 10 de julho.

Inscrições para Mobilidade Acadêmica Externa

Inscrições: de 13 a 19/06/23, na Central do Candidato.

Quem pode se inscrever: diplomados(as), ex-alunos(as) e pessoas que estudam em outras IES.