Uergs lançará uma Revista Eletrônica Científica

1434658543revista-eletronica.jpg
A Uergs está trabalhando na elaboração de uma Revista Eletrônica Científica da Universidade. A publicação foi aprovada na 148ª Sessão Extraordinária do Conselho Superior da Universidade (Consun), realizada na quinta-feira (18), e o lançamento está previsto para dezembro deste ano.

Com a Revista Científica, a Uergs pretende estimular o debate e a reflexão, publicando resultados oriundos de projetos de ensino, pesquisa, arte e extensão desenvolvidos no Brasil e no exterior. As seções trarão espaço para publicação de artigos inéditos, artigos de revisão, editoriais, notas técnicas, notas curtas ou comunicações breves. Serão aceitos artigos em português, inglês e em espanhol.

Após a aprovação pelo Consun, os próximos passos são a seleção dos editores e revisores, e formação do Conselho Editorial.

A periodicidade será quadrimestral, nos meses de abril, agosto e dezembro.