Uergs promove palestra sobre como inovar na crise por meio dos mercados digitais
Publicação:
A Uergs em Porto Alegre promove uma palestra online sobre mercados digitais e como inovar na crise, ministrada pela mestra em Design Estratégico Priscila Rodrigues, nesta terça-feira (05), às 19h.
Diante do atual contexto de isolamento social, pequenos produtores, autônomos e pequenas empresas precisam buscar novos planos de negócio e alternativas ao mercado tradicional de oferta, compra e vendas, que está sendo afetado. De acordo com o professor João Peixoto, organizador do evento, o mercado digital se apresenta como uma solução inovadora.
Na palestra desta noite, Priscila falará sobre como acessar o mercado digital, que ferramentas digitais é necessário dominar e que linguagem deve ser utilizada. Priscila também é especialista em Design of User, Design of Experience, UX Writting, e em canais digitais.
Mais notícias
- Prêmio é destinado a docentes e pesquisadores(as) que tenham vínculo com a Uergs.
- Sobre fundo claro, foto colorida de uma jovem negra de cabelos longos e crespos, vestindo jaqueta jeans e echarpe vinho, mochila azul e segurando uma pasta. Faixas diagonais nas cores verde, vermelho e amarelo passam por trás e pela frente da jovem.
- Nota Oficial
- Cerimônia reuniu a comunidade universitaria e autoridades locais no Plenário da Câmara de Vereadores